Facebook Twitter RSS

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estamos parcialmente de volta

É isso aí. O blog voltou.
Depois de quase 1 ano sem ter atualizações, decidi voltar com o site e criar conteúdo para ele.
Eu senti realmente muita falta de escrever, de ser lido, de expor tudo aquilo que eu gostava e o mais importante: de informar a todos de tudo aquilo que eu mais amo: Games e cultura pop-otaku.
O que me incentivou muito de voltar foram os feedbacks positivos que tive em matérias que publiquei anteriormente, como a dos mangás raros e otakinhos retardados.
Espero fazer cada vez mais conteúdo interessante como esse e que eu recupere meus poucos leitores que aparentemente acompanhavam o site.

E vamos que vamos, rumo a mais um ano de Tankobon! =)


Compartilhe esta postagem

Autor: Brunno Maceno
Oi, eu sou o Goku sou o Brunno. Estudante de Jornalismo, viciado compulsivo em games, animes, mangás e toda aquela nerd-tetudisse. Técnico de informática, desempregado e tem o n°1 de Sakura Card Captors. Chora Haters.
Ler todas as postagens dele

0 comentários: